Mais três alunos da Unisanta conseguem bolsa integral para intercâmbio na Universidade de Coimbra, em Portugal

Por Rafael Souza
Publicada em 15.05.2017

Os alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Julio Cesar Fontes Beltran Paschoal (Engenharia de Computação), Tiffany Morini de Azevedo Ribeiro (Ciências Biológicas) e Maria Luiza D’Bones Silva (Ciências Biológicas) conseguiram bolsa de estudos integral para fazer um intercâmbio na Universidade de Coimbra (UC), em Portugal. Eles embarcam para Portugal em setembro. Os estudantes conseguiram a bolsa através de uma parceria entre a Unisanta e a universidade portuguesa.

De acordo com o coordenador de Internacionalização da Unisanta, Prof. Dr. Daniel Siquieroli Vilas Boas, semestralmente a Universidade de Coimbra publica em seu site disciplinas oferecidas para que os interessados possam se candidatar. Os alunos enviam o histórico das disciplinas cursadas na Unisanta e suas respectivas notas para análise da Universidade de Coimbra.

Outros alunos – Além dos três estudantes que participarão do intercâmbio em setembro, outros dois alunos da Unisanta estão na Universidade de Coimbra (UC) participando de um curso de seis meses, desde o início do ano. Anna Paula Souza Mendes é estudante do 4º ano de Arquitetura e Urbanismo. Nícollas Alessander Araújo cursa o 4º ano de Engenharia de Computação e vive sua segunda experiência acadêmica internacional por meio de parcerias firmadas pela Unisanta.

Informações sobre convênios e intercâmbios em: http://unisanta.br/VidaAcademica/Intercambios