Faculdade de Engenharia da Unisanta inicia quinta turma do curso básico de Eletrônica

Publicada em 15.03.2017

Foram iniciadas na última segunda-feira (6) as aulas da quinta turma do curso de extensão básico em Eletrônica, iniciativa da Faculdade de Engenharia da Unisanta a estudantes matriculados em qualquer curso de graduação em engenharia da universidade. Ministrado pela professora Sabrina de Cássia Martinez, com o apoio das professoras Raquel Galhardo e Fabiane Higa, o curso tem a supervisão do professor Luís Fernando Pompeo Ferrara, coordenador dos cursos de Engenharia Eletrônica e Engenharia de Computação da universidade, e é totalmente gratuito para alunos da instituição.

Com 80 horas/aula de duração e aulas semanais, o curso tem por objetivo introduzir, de forma prática, alunos dos mais diferentes cursos de Engenharia da Unisanta ao mundo da eletrônica, abrangendo assuntos como eletrônica analógica, dimensionamento de componentes e programação de sistemas embarcados, criando a oportunidade para que os participantes possam buscar soluções reais para problemas referentes às suas diferentes áreas de atuação.

E o sucesso desta iniciativa da Faculdade de Engenharia da Unisanta pode ser facilmente medido pelo número de inscrições para o curso, cujas vagas já se encontram totalmente esgotadas para a quinta turma.

Inscrições - Outras informações sobre o curso básico de extensão em Eletrônica, com inscrições abertas anualmente, podem ser obtidas na diretoria dos cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília, localizada na sala M-117 do Bloco M.