Professor da Faculdade de Engenharia Eletrônica compõe comitê científico do XXXV Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP)

Publicada em 05.10.2015

Paulo Roberto Schroeder de Souza, docente da Faculdade de Engenharia Eletrônica da Unisanta, foi novamente convidado a participar do comitê científico do XXXV Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), na qualidade de avaliador de artigos científicos. O encontro, que neste ano será realizado em Fortaleza (Ceará), acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro e terá como tema as "Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção".

Considerado o maior encontro nacional do setor, com estimativa de público de aproximadamente 2.000 participantes, o evento é coordenado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), e reunirá, ao longo de quatro dias, acadêmicos, pesquisadores, empresários, consultores e engenheiros para debater as principais questões pertinentes à Engenharia de Produção em âmbito nacional através de uma programação de palestras nacionais, internacionais, workshops e grupos de trabalho, entre diversas outras atividades.

ABEPRO – Representando docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção, a ABEPRO atua há mais de 20 anos e assume o papel de interlocutora junto às instituições governamentais relacionadas à organização e avaliação de cursos (MEC e INEP), aos órgãos de fomento (como CNPq e CAPES), bem como diversas organizações privadas e não governamentais ligadas ao ensino e pesquisa na área de engenharia de produção.